terça-feira, 13 de maio de 2014

ENCOMENDAS DE BRIGADEIRO GOURMET


Depois daquela aula de doces gourmet, minha vida simplesmente mudou!
Sempre gostei muito de brigadeiro, mas sempre esperava que minha irmã fizesse, e naquele dia, tive a oportunidade de enrolar pelo menos o brigadeiro.
Agora estou fazendo encomendas, caso queira uma encomenda para presentear os familiares, namorados ou namoradas, pode contar comigo, que farei um ótimo brigadeiro para você, com muito amor e carinho.
Só me avise com antecedência pois faço de um  dia para o outro.
Ainda não estou fazendo  para casamentos, mas faço encomendas para festas, inaugurações, reuniões entre amigos entre outros eventos que precisar. 
                                   
                        Encomende já  o seu brigadeiro gourmet  pelo telefone: (019) 3033-7863 ou
  Cel( 019) 98967-74747 ou se preferir, envie- me pelo email: gojiberrygourmet@gmail.com

Seu pedido será processado e enviado dentro de 1 dia útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário